sexta-feira, 7 de março de 2014

Olá ninguém que lê o meu blog.

Venho hoje desabafar um pouco. Aliviar as minhas tristezas. Sabe eu não estou com ódio ou raiva. Eu estou triste. Estou muito triste e desapontada, desanimada, desconfiada e desiludida. Só eu sei o quanto esta sendo difícil manter esse disfarce de estar bem. Esse sorriso falso. Isso esta me matando por dentro. Nunca pensei ser tão decepcionada por alguém a quem eu queria tanto bem. Hoje em dia não sei mais o que pensar. Tenho medo de confiar novamente e sofrer mais. Acho que nunca mais vou confiar em alguém de novo. Minha cabeça esta cheia de pensamentos ruins, isso esta me fazendo mal esta me corroendo. Eu não consigo esquecer coisas ruins que acontecem comigo. Tudo de ruim que acontece deixa cicatrizes. Grandes cicatrizes que volta e meia sangram e cada ver mais. E vão me matando um pouquinho, acabando o pouco de alegria de viver que ainda me resta. Eu sei que sou uma fraca, burra, idiota. Eu não sei ser forte, eu não aprendi a ser assim. Eu sempre fui um bichinho frágil que ficas acuado num cantinho escuro. Eu não sei vencer meus traumas e superar minhas tristezas, eu não sei. Bom agora que descarreguei um pouco minha magoa, vou enxugar as minhas lagrimas e conter meu choro silencioso e continuar fingindo que estou bem.

Um comentário:

  1. oi td bem? li seu blog e gostaria de conversar mais com vc. Entendo muito do q vc pensa tb me sinto assim muitas vezes... se quiser ter um amigo pra conversar, desabafar, rir... me chamo Matheus Cardoso, tenho 20 anos. Add no cel ou no whatsapp 04599332649 :)

    ResponderExcluir